Blogia
quovadis

Nenhum código de verificação Autor Backflip Studios Mac Simulação Gênero Full Hack Free Generator DragonVale

firstgamehack.com

 

 


rever: Este é um jogo muito bom, e eu jogo quase todos os dias, mas estou no nível 72 e sinto que não há mais lugar para ir. Quero dizer, eu tenho todos os três dragões lendários e eu destravei tudo. Agora, quando subo de nível, a única coisa que muda é que posso construir mais um habitat. Mas isso é literalmente isso. Vocês programaram esse pensamento de que ninguém iria tão longe, e é por isso que não há nada de novo? Quer dizer, eu ainda posso participar das coisas de férias, como o evento de rift e o evento do Dia dos Namorados, mas não há mais desafios para o jogo. Eu realmente gostaria que você fizesse outro dragão lendário, isso seria muito divertido. Além disso, tenho certeza que o lendário dragão do cofre tem uma falha. Se eu coletar 1.000 essência abundante, eu posso coletar todo o dinheiro, pedras preciosas, comida e dinheiro em meu parque. No entanto, se eu coletar 10.000 essência abundante e eu for para o perfil do lendário dragão do cofre, eu posso escolher "dar poder a ele". Eu tentei isso, e não fez nada. Quando eu fiz isso, pensei que iria preencher todos os meus habitats ao máximo e coletar o dinheiro, mas não o fez. Na verdade, nem sequer coletou o dinheiro que eu tinha. Literalmente não fez nada. Eu fiz isso uma segunda vez, apenas para ter certeza de que estava correto em assumir que estava com defeito e obtive os mesmos resultados da primeira vez. Por favor corrija isto, ou pelo menos adicione um aviso ao jogo dizendo que alimentar o dragão do cofre não fará nada. Obrigado, eu acho
4,7 de 5 estrelas
Autor: Backflip Studios
info: Original jogo de criação de dragão!
Reveja: Descubra o jogo de coleta de dragões mais popular do mundo! Você pode chocar todos eles? Seu parque de fantasia cheio de dragão aguarda em DragonVale!
língua: espanhol
Gênero: Família

 

 

0 comentarios